Desde 1994, as peças da Yacamim criam encantamento. Rendas, bordados, técnicas artesanais e artísticas; calçados, bolsas e acessórios costurados à mão – moda que simboliza o encontro entre os encantos da alma e a beleza do corpo.
Yacamim é cliente Volts desde 2015 e, ao longo do tempo, conseguimos melhorar a experiência do consumidor ao navegar pelo site e facilitar seu caminho até o momento da compra. Unindo isso a uma estratégia de mídia multicanal, tivemos um aumento exponencial nas vendas em todos os dispositivos disponíveis e crescimento de visibilidade por inúmeras cidades diferentes.
Através da nossa equipe de inteligência de dados, fizemos análises prescritivas e preditivas, mostrando como sairíamos do ponto A para o ponto B. Assim, conseguimos otimizar o site com agilidade e qualidade. Com a loja virtual bem estruturada e com as estratégias de mídia corretas, a Yacamim conseguiu aumentar suas vendas, ganhar escala geográfica e impactar regiões que antes não tinham conhecimento da marca, em todos os dispositivos.
Com um site pronto para receber os usuários, desenvolvemos uma estratégia de mídia já levando em consideração que o consumidor da marca é multi-canal e multi-plataforma.
Nossas estratégias de marketing digital aumentaram em 68% os acessos ao site. Com a segmentação correta e muitos testes, conseguimos reduzir significativamente o custo por clique e, consequentemente, trazer mais gente com o mesmo valor investido anteriormente.
Criamos uma versão mobile para o site da Yacamim que até então só tinha versão desktop, comprometendo a experiência do usuário em dispositivos móveis. Os resultados vieram rapidamente e fechamos o ano de 2016 com um crescimento de 494% na receita em relação ao ano anterior.
Criamos uma versão exclusiva para dispositivos móveis, com um checkout rápido e objetivo. O resultado foi um aumento significativo na taxa de conversão, e consequentemente, aumentamos o número de transações em 494%.