A Imoville foi fundada no ano 2000 e nasceu com a ideia de, não apenas fechar negócios, mas encontrar a melhor solução para cada cliente. Todo consumidor possui uma necessidade e, para isso, precisamos ouvi-lo. Assim, eles desenvolveram parcerias com construtoras locais, nacionais e expandem continuamente sua carteira de clientes, se consolidando como uma das maiores Imobiliárias de Joinville e Região.
Toda a nova estrutura de site foi desenvolvida e orientada a dados, pautando-se no histórico do site anterior. Otimizações inteligentes orientadas por números que resultaram em um site muito mais eficaz. A arquitetura de informação e o fluxo de navegação foram desenvolvidos pensando no caminho de conversão do consumidor.
Logo nos primeiros meses os indicadores comportamentais melhoraram consideravelmente, levando uma experiência de navegação mais prazerosa para os usuários.
Ao desenvolver o site da Imoville, consideramos todas as boas práticas de SEO que também impactam diretamente no custo das campanhas de links patrocinados. Todo esse cuidado resultou em um aumento exponencial nas conversões.
O site antigo não era preparado para dispositivos móveis, o que frustrava o usuário e tinha uma conversão muito baixa. Além do layout intuitivo, tomamos cuidado com o tempo de carregamento do novo site, pois sabemos que ele é ainda mais importante quando falamos de mobile.