Ah! Cucaria tem alegria e tradição familiar no nome. As receitas unem carinho e contemporaneidade, formando cucas únicas e cheias de sabor. São cucas feitas especialmente para serem apreciadas em um ambiente descontraído e acolhedor.
A Ah! Cucaria escolheu o marketing digital como única estratégia de divulgação, por entender que era possível impactar as pessoas certas na hora certa. Estudamos dados do setor e conseguimos implementar na estratégia uma segmentação extremamente assertiva que trouxe resultados acima do esperado.
O alcance viral obtido pela marca tem origem em um planejamento orientado a dados, onde soubemos interpretar o consumidor em questão e fornecer para ele conteúdo realmente atrativo e intrínseco à marca.
Nossa estratégia de conteúdo é focada em estabelecer um diálogo com os consumidores, o resultado disso é um número elevado de pessoas marcando outras pessoas nas publicações, aumentando o alcance viral da marca.
Somando todos as formas de alcance, impactamos um número de pessoas próximo à população de Joinville, potencializando o efeito novidade gerado pela marca e refletindo no movimento físico na Ah! Cucaria.